segunda-feira, 11 de maio de 2015

Grave acidente na BR 415 deixa uma vítima fatal

Um grave acidente envolvendo três veículos (Toyota Corolla, Forge Ranger e uma moto Honda Bros), deixou uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira (11), na BR 415, próximo à CEPLAC. 
De acordo com informações, o motorista do Corolla que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, realizava uma ultrapassagem no momento que colidiu com a Ranger e em seguida o motociclista não conseguiu desviar do acidente, colidindo com os outros veículos. IMG-20150511-WA0049 O veículo Toyota ficou totalmente danificado e o motorista que não resistiu aos ferimentos, ficou preso nas ferragens.
 Na Ranger, estava um casal e uma criança que teve ferimentos leves e na motocicleta estavam dois homens, pai e filho, que ao colidir foram a remessados longe, tendo algumas escoriações. IMG-20150511-WA0037 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e encaminhou as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital de Base.
 O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna também se deslocou até o local para remoção do corpo. A polícia investiga as causas do acidente.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *