quarta-feira, 27 de maio de 2015

Itabunenses criticam contratação de técnico por 18 mil reais na Prefeitura


A prefeitura de Itabuna tem vários funcionários concursados na área de Tecnologia da Informação (TI). Mas a prefeitura contratou por R$ 18 mil mensal o técnico Teodoro Pires Junior, para o gerenciamento do programa Cidade Digital.

 O contrato foi assinado no início de abril e vai até o final do ano, somando o valor, a prefeitura vai gastar R$ 162 mil com o contrato. O contrato causou grande insatisfação no setor de TI da prefeitura de Itabuna. Um funcionário optou por não se identificar, comentou sobre o contrato: “esse contrato é estranho, pois depois que o governo federal entrega o projeto, ele da suporte de 1 ano.
 Ai depois, a prefeitura decide se vai contratar uma empresa ou se serão os próprios servidores que darão manutenção.” Mantemos contato com o secretário de planejamento e vice-prefeito Wenceslau Junior, o mesmo declarou que é uma consultoria, e que a prefeitura vai economizar dinheiro a longo prazo.Para Sérgio Oscar, empreendedor no comércio de Itabuna, isso é um absurdo. Itabuna sofre como outras cidades do Brasil, com a crise financeira e alguém aparece para dizer que um gasto desse com o dinheiro público é para investimento no futuro. Já a dona de casa Estela Maria, do bairro são pedro, leitora do BLOG, disse que o “bairro falta tudo inclusive água e o posto de saúde do bairro não tem médicos e nem medicamentos. Esse valor de 162 mil reais seria bem aplicado se fosse em saneamento e saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *