quinta-feira, 25 de junho de 2015

15° Batalhão forma 46 cabos da PMBA

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), mais uma formatura de Cabos realizada pelo 15° Batalhão. A solenidade foi no Auditório da Universidade Unime e foi presidida pelo Maj PM Riccio (Comandante do 15° BPM). Ao todo 46 policiais de diversas unidades do interior da Bahia, receberam o diploma de Cabo da PMBA, após uma semana de curso no 15° Batalhão.
 A Cerimônia contou com momentos de muita emoção, dentre eles podemos destacar o juramento executado pelos formandos, o recebimento dos diplomas e a canção Adeus CFAP, aonde os alunos fizeram a despedida e, ao mesmo tempo o telão mostrava as imagens dos mesmos durante o período do curso. “Gostaria de dar parabéns aos nossos policiais e desejar felicidades.
 Esse é um momento de valorização da nossa tropa. Valorização essa que se reflete no serviço da segurança pública. Quando o homem se sente valorizado e prestigiado, automaticamente ele reflete isso no cuidado e no atendimento ao cidadão", afirmou Maj PM Riccio, comandante da unidade. O Major ainda ressaltou o esforço 
do Comandante Geral e do Governo do Estado em promovê-los e que em breve terá o curso de Sargentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *