domingo, 14 de junho de 2015

BCS comemora o sucesso da ação "São João Solidário"

A iniciativa da Base Comunitária de Segurança Monte Cristo em aliar a solidariedade aos festejos juninos se concretizou em dois eventos, marcados por muita alegria e cooperação. 
Na última quinta-feira (11/06), foi montada uma estrutura ao lado da BCS, onde se apresentaram a quadrilha junina Jovens de Ação, grupos de dança e a banda Andinho Brito Forrozeiro, além de brincadeiras infantis, concurso de Rainha do Milho e sorteio de brindes. 
Antes e durante a execução do evento, foram arrecadados materiais de higiene pessoal, alimentos e cerca de 700 fraldas geriátricas. O ponto focal do São João Solidário foi o evento que marcou a entrega dos donativos ao Albergue Bezerra de Menezes, realizado na manhã do dia 12/06.
 Na ocasião, foi organizado um arraiá para os albergados, com apresentação da Banda Cacau com Leite, instrutores de dança do Grupo Cabrueira, comidas típicas e ornamentação junina.A alegria e o entusiasmo dos abrigados comoveram e contagiaram, de forma marcante, a todos os presentes.


 Além da doação material, a BCS direcionou a ação para a valorização do indivíduo, 
buscando chamar a atenção da sociedade para a necessidade de humanização e resgate da autoestima dos albergados. A BCS agradece por cada doação e às parcerias que tornaram possível a realização da Ação. PM e comunidade: uma corrente do bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *