quarta-feira, 3 de junho de 2015

Homem estuprava enteados de 4, 6 e 8 anos em Itambé

Ailton Negão é acusado de haver estuprado as enteadas de 4, 6 anos de idade e o enteado de 8. O caso aconteceu no distrito de Catolezinho, pertencente ao município de Itambé. Segundo informou a autoridade policial, a mãe, que trabalha como doméstica em outra residência deixava as crianças na creche local, de segunda a sexta-feira.

 Nos sábados, ela deixava as crianças com o padrasto. Seriam esses, os dias que os estupros aconteciam. Ailton é morador de Catolezinho, e, segundo informações, convive com a mãe das crianças há quase três anos. Em pouca conversa com as crianças, a polícia se convenceu que houve o crime de estupro de vulnerável.

 Ailton Negão recebeu voz de prisão em sua residência. De acordo informações da polícia, Ailton negou o abuso à criança de 4 anos, assumiu o que abusou da menina de 6 anos, mas negou que aconteceu penetração no ato sexual. O estupro do menino de 8 anos só foi descoberto no decorrer dos relatos das crianças.

 O Conselho Tutelar passou a acompanhar o caso e conduziu às crianças para o DPT de Itapetinga, para exame pericial de conjunção carnal. De acordo com o Conselho tutelar, as crianças relataram com riqueza de detalhes, como aconteciam os estupros. Nos relatos ficaram constatados que todas eram abusadas. Segundo uma conselheira, as meninas relataram que após abusarem delas, o padrasto levava o menino para o quarto e fechava a porta.

 Segundo a conselheira, ela ficou chocada com que as meninas relataram a ela e afirmou que possivelmente elas estariam sendo estupradas há pelo menos 1 ano. Questionada pela conselheira, a mãe não soube responder nada, do que estaria acontecendo. Ailton está preso na DT de Itambé, onde ficará à disposição da Justiça. (Blog do Marcelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *