sábado, 13 de junho de 2015

Motoqueiro morre em acidente na BR-101

Dois jovens em uma moto Titan 150 Placa OKJ 4145, vindo de Eunápolis com destino a Santa Luzia , chegando próximo á São João do Paraíso em uma curva conhecida como mata escura colidiu com um caminho caçamba.
 Um dos jovens identificador como Diomax Santos Oliveira (26)anos, veio a óbito no local. O outro ainda não identificador foi encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna .
O DPT de Itabuna esteve no local e fez o levantamento cadavérico . Texto Xilindró Noticia.




















3 comentários:

  1. Que o nosso Deus fortaleça e conforte a família desse rapaz, que estava noivo, bem como a família da noiva. "Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;" (Hebreus 6:18)
    As coisas imutáveis de que o escritor aos Hebreus falou é a vida e a morte. Que senhor o consolo de cada um de vós. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Que o nosso Deus fortaleça e conforte a família desse rapaz, que estava noivo, bem como a família da noiva. "Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;" (Hebreus 6:18)
    As coisas imutáveis de que o escritor aos Hebreus falou é a vida e a morte. Que senhor o consolo de cada um de vós. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte essa família que perdeu o seu Filho, que estava noivo. Que o nosso Pai Celestial conforte e fortaleça essa Família, bem como a família da noiva, todos os dias. "Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;" (Hebreus 6:18)

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *