quarta-feira, 15 de julho de 2015

Levava maconha, furou blitz, morreu em confronto com PM


Um homem morreu após furar uma blitz e trocar tiros com policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar (CIA/Cidade Nova) na BR-116, em Serrinha, na noite de terça-feira (14), por volta das 23h20. Segundo a PM, a guarnição desconfiou de um Corsa Sedan, de cor prata, placa JPH-3432, licença de Salvador, com dois suspeitos, e ordenaram que o motorista parasse. O condutor não obedeceu e acelerou o veículo. Houve perseguição por cerca de 5 km. Ainda segundo policiais militares, os suspeitos atiraram contra a viatura, disparando pelo menos oito tiros. Os policiais perseguiram os suspeitos e trocaram tiro.

 Eles chegaram a dirigir na contramão na BR-116 durante a fuga. No confronto, Joaquim Adealdo Pinheiro, de 53 anos, natural de Monte Santo, foi atingido, foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro criminoso, ainda não identificado, abandonou o automóvel e fugiu a pé, embrenhando-se no mato. A polícia continua com as buscas.

 No veículo, os policiais encontraram cerca de 110 quilos de maconha. A droga estava escondida em sacos plásticos dentro do porta-malas e outra parte sobre o banco traseiro. Com o suspeito morto foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38 com onze cartuchos, sendo oito deflagrados e três intactos. A droga, as armas e o veículo foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT/Serrinha). O corpo do suspeito foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. (Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *