domingo, 26 de julho de 2015

Já são oito mortos durante ação policial em Porto e Cabrália


Subiu para oito o número de mortos na operação conjunta que polícia realiza desde a manhã deste domingo (26) em Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro. Pela manhã, seis homens, acusados de integrarem a facção criminosa MPA, já haviam sido mortos em Cabrália. Nesta ação, os policiais apreenderam um fuzil AK-47, pistolas, revólver e coletes à prova de bala. À tarde, outros dois suspeitos foram mortos em Pindorama, no município de Porto Seguro. 
Eles chegaram a ser trazidos para o Hospital Regional de Eunápolis, mas já chegaram mortos.Os nomes dos mortos, bem como outros detalhes da operação, ainda não foram divulgados pela polícia. O que se sabe, até o momento, é que na operação em Cabrália morreram o bandido conhecido como ‘Mavinho’, apontado como participante do assalto na cidade de São José da Vitória que resultou na morte de um policial militar.
 O outro seria Thiago, irmão do traficante André Márcio de Jesus, o 'Buiu'. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Por conta das mortes, bandidos estão impondo toque de recolher no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro. (Radar64)















Um comentário:

  1. vão todos para o inferno .tomar fogo no cú

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *